chrisroytaylor@optusnet.com.au
A piada não tem muita graça, mas foi gostoso abrir o jornal do metrô e ver uma máquina de costura como personagem nesta tirinha. É o coadjuvante roubando a cena.
* * * * * * * * * *
Também no Superziper: Guia básico para quem quer comprar a primeira máquina de costura.
Olá Cláudia! Parabéns pelo Superzíper!!! Que espaço maravilhoso. Encontrei nas minhas procuras do Google…estou procurando uma Blythe para comprar, ms os sites que encontro são em inglês,, japonês e não entendo bulhufas…rs…vc sabe de algum site que eu possa entender e comprar a minha Blythe? Um beijo e parabéns pelo trabalho!
Ei, moças…
Cês podiam dar umas dicas legais pra presente de Natal, né?
beijo
Olá Claudia, parabns!!!!!!!!amei o teu blog.Sou apaixonada por máquina de costura, gostaria de poder levar a minha onde vou,
Tomei a liberdade e linkei vcs.
Nos vermos muitas vezes mais
bjs
Exatamente nisso que estava pensando… Preciso comprar uma máquina! É bem verdade que as minhas experiências com a máquina da minha mãe não foram lá muito bem sucedidas. Mas acho que com algum treino eu consigo fazer alguma coisinha. Eu já havia entrado no site da Singer e o que me intriga e que as máquinas mais simples não fazem aquele ponto quilt, tipo alinhavo. É uma pena, mas quem quiser esse tipo de costura, ainda que seja iniciante, vai ter que comprar uma máquina mais sofisticada.
Estou aposentada e começando nas costuras. Eu tenho uma máquina antiga, ótima, que foi da minha avó. Ainda costuro nela- é uma máquina americana, Crosley. Tinha uma PRECISA – SINGER, pense numa maquininha ruim, doei! Ganhei uma BROTHER XR6060, frágil pra tecido encorpado, vou deixar pra usá-la somente para bordar. Tenho uma chinezinha de motor e bancada GN 113- quebra demais a linha e não passa bem quando é tecido de malha ou tecido muito grosso. Gostaria de ter orientação sobre a escolha de uma boa overloque.
Abraços, Guaracy!