– 37 rules of cuteness. Minha favorita é a #36, quando a sobrancelha faz assim: /• •\
– Organizador de meadas em formas de bichinhos. Dá para fazer sozinha usando cartolina e lápis de cor.
– Como fechar saquinhos de salgadinhos e batata-frita sem usar elástico, arame, clips ou decotape ;)
– Faça-você-mesma um livro para guardar segredos. Não tentei. Por mais porcaria que seja o livro, destrui-lo me dá um bloqueio.
– “My brother, who grew up with three sisters, was I won’t say how many years old when he finally realized that he did not have to wrap the towel around his chest when he came out of the shower.” Do livro Encyclopedia of an ordinary life, de Amy Rosenthal.
– Porta-lápis-de-cor de tecidos. Me lembra o organizador de bolsa que a Andrea ensinou a fazer.
– …e se você achasse na rua um bilhete dizendo: Your hair looks good today… Idéia muito legal, inspirada pelo livro Guerilla Art Kit.
– Receita de fritas de forno, usando cenoura, batata-doce e mandioquinha, do blog Chucrute com salsinha que eu a-do-ro!
– Quer saber o que anda vendendo bem no Etsy? Clique no Time Machine 2 que o próprio site mostra os últimos itens vendidos. Mas tem limite, são só 1.000 (!)
– Bolacha com barrinha de chocolate – Petit Ecolier da Lu. Tem combinação melhor que essa?
simplismente aaaa-do-reeei aqueles bichinhos pra enrolar os fios, vou fazer agora mesmo *-*
adorei as outras coisas tbm. o estojinho de tecido eu faço há um tempao! =D
:*
Adorei o vosso blog e amei o conceito! Parabéns!:)
teve uma vez que a nestlé fez umas marcas deliciosas de chjocolate com biscoito dentro. Foi uma infância feliz. Eu comia praticamente duas vezes ao dia Alpino Biscuit (( e isso é sério… Ainda bem que eu fazia balé naquela epoca….))
Ah sim, outra coisa…. caraca vai reunir idéias genialmente simples assim longe….Essa do pacote de salgadinho foi fenomenal.
Vou comprar um pacote de salgadinhos só pra testar xp meus pais não em deixam comer muito salgadinho, vou dizer que é um trabalho cinetífico x3
Adorei o blog de vocês, passo pelo menos uma vez ao dia para ver as idéias novas.Eu adoro costurar, mas ultimamente estou sem tempo pra essas coisas.
Continuem assim.
Beijos
obrigada pelo link, gals! :-)
beijos,
Oi gente, olha só eu queria ter uma palavrinha com TODO mundo que visita o blog…. Então pra o máximo de pessoas que essa notícia puder chegar melhor.
Outro dia quando eu descobri esse blog eu fiquei dando um rolé em TODAS as matérias que ele tinha (não deu pra ver tudo, sabe como é né, quando seus pais pegam você de surpresa até altas horas, é melhor nem tentar justificar x3) e eu parei numa matéria sobre um livro que eu fiquei na minha ingenuidade dizendo pra mim mesma ‘poxaaa que legal, quero um desse. Eu vou ter um desse!’ e até hoje eu não consegui nem chjegar no ratro do Livro.
Óbvio que vocês já estão tendo uma idéia de qual livro eu estou falando. Se têm acompanhado aqui e no flog (? – pode chamar de flog? Eu n entendo dessas coisas) esse livro está mais procurado que atlântida e mais raro de achar do que político honesto. É o Grande Livro da Costura, Editora Reader’s Digest … (e se eu continuar eu dou todas as especificações dele aqui de tanto que eu já procurei em Sebos)
A coisa toda embola porque eu realmente procurei em todo lugar!Eu etsou mantendo espiões infiltrados até em portugal (!) pra ver se eu acho um pra mim. Mas eu comecei a pensar, quando eu vi o americano, ele diz ‘NEW guide’ ou seja, completamente novinho, edição atualizada e todos os cacarecos que a gente queria.
Então por que no planeta Terra só os USA podem ter uma versão atualizada e a gente nem a velha não pode ter? Eu tomei a liberdade de em nome de todo mundo que quer esse livro, mandar um e-mail e uma carta (vejam que coisa…) pra Reader’s Digest falando o quanto nós queremos o livro.
Expliquei que muita gente que eu ‘conheço’ quer um exemplar, que seria legal uma versão atualizada, que podiam fazer até sob encomenda, mas que a gente precisava de um sinalzinho que fosse.
Não deu em nada.
Então eu resolvi tomar uma medida drástica: mandei um e-mail a Algumas livrarias *poucas* que são conhecidas e pedi apoio. Pedi que elas conversassem com a RD e intercedessem em nome da gente. Até agora eu não recebi nenhum e-mail, mas garanti a eles que se eles quisessem eu daria uma lista de interessadas.
Então, já me adiantando eu gostaria muito muito muito mesmo que todo mundo que tem interesse nesse livro se manifestasse. Na verdade eu preciso de ajuda porque eu ainda não sei organizar passeata (haha!) e queria que até as meninas aqui do Blog me dessem um apoio, divulgassem essa idéia, da gente pressionar os maiores pra que ajudem os menorzinhos.
Se vocês puderem e acharam a idéia legal, quiserem me ajudra e se ajudar (quem quiser o livro) eu agradeço muito.
Eu não sei como fazer essa conexão toda entre nós, mas qualquer idéia eu tô ouvindo.
Obrigada
Amei os organizadores de linha e tenho certeza que qualquer pessoa que os vejam vão amá-los também. Gostaria dos moldes, é possível?
Nice
Amei os organizadores de linha e tenho certeza que qualquer pessoa que os vejam vão amá-los também. Gostaria dos moldes, é possível?
Nice