Quando a gente migrou o blog pro Worpress, há alguns meses atrás, aproveitamos para colocar a casa em ordem e revisitar posts antigos. Acabamos lembrando de alguns textos e fotos que, na boa, foram um choque. Nossa primeira reação foi dar boas risadas e depois, olhando com carinho, chegamos a conclusão que melhoramos bastante a qualidade das fotos e dos textos de lá pra cá. A real é que, tanto num blog como na vida real, nem todos os nosso crafts saem lindos. Muita coisa fica bem esquista e a gente nem fotografa, descarta e fica só nos bastidores. Mas as vezes o nosso filtro falha…
Mas por que eu estou falando tudo isso ? Tomadas por um espírito Regretsy, resolvemos criar a categoria #WTF, para celebrar os nosso desastres e compartilhar com vocês. Ah, só pra explicar, os posts de #WTF nem sempre são inteiramente ruins. As vezes é uma foto que ficou muito feia, um aplique que não ornou, ou então um projeto meio sem sentido, de gosto duvidoso ou simplesmente estranho. São coisas que a gente fez, achou mega maravilhoso na hora e depois, a ficha cai ficou um clima de “Oi ? Não acredito que eu fiz isso e ainda bloguei ! WTF!!! A gente também sofre de ressaca craft no dia seguinte, hehe. A ideia é lembrar que o que fazemos não têm apenas seu lado fofo e que pra fazer coisas legais e úteis temos que saber lidar antes com muitos desastres.
Tomara que vocês também curtam a brincadeira e dêem algumas risadas. Se vocês que tiverem blogs e também quiserem compartilhar seus desastres, deixem o link nos comentários.
Então, hoje vamos pagar um mico king kong e celebrar alguns fails que acumulamos ao longo dos anos. Preparadas ? Então cliquem.
Keropi em um bad hair day.
Isto é para poucos! Reconhecer que algo poderia ser melhor, ou que as vezes não acertamos, é coisa pra gente humilde. E isto é louvável. Mas, não se preocupem, porque o que a gente espera são idéias, não perfeição! Além do que,a autocrítica está além da realidade. Bom fim de semana para as duas.bjos
Concordo com Lan Succi!… ademais concordo q o chapéu de feltro tb é para poucos!!!rs!
abraços!
Eu sou muito crítica com os meus projetos, desmancho quantas vezes for preciso para chegar à um resultado satisfatório, mas eu queria ser menos perfeccionista, porque qual é a graça de um craft ficar “todo certiho”?
Adorei o post…
Beijokas ^^
Que nada! Todos os posts do super ziper me ajudaram muito! Até esse que foram “fail” para vocês, foram muito úteis para mim!
Mas é muito legal ver como vocês evoluiriam nesse tempo todo, parabéns, gurias! :)
beijos!
Meninas,
Tenho tantos #WTF que nem sei como escolher, mas vou pegar um famoso.
No primeiro post da Vovólima eu apresentei um desenho todo tortinho e – o pior – com uma senhora toda séria. Na hora não me incomodei, mas quando fui ver os comentários, quase caí duro: como assim mostrar uma avó com cara “jujubaless”?
Pensei que as pessoas reclamariam e pediriam para ele ser mais feliz, mas não é que o povo gostou?
Depois desse post, só apresentei personagens sorrindo.
Um super abraço,
tio .faso
Este post me lembrou de um vídeo ótemo da TV Pirata:
http://www.youtube.com/watch?v=J3gR4tSpSyY
Nossa, ótima lembrança, adorei. Vou linkar no post :)